Tanderk - As Marcas Fundamentais

Sessão #11

Voltando para Farina, Docthorim analisa os documentos obtidos em Duran e conclui que Ziggy não roubou nada da Marca Fundamental. Jack decide retomar a investigação no Templo de Heironeus com o apoio de Domenic.

Os mortos apontam o caminho

Em conjunto o ladino e o monge conseguem remontar o quebra cabeça: Domenic esteve no templo buscando uma maneira de remover o Anel de Shanelly. Ziggy provavelmente foi capturado neste momento.

Eles seguem um rastro de sangue para fora do templo. Do alto da Mansão eles avistam o cadáver. Exposto como está, significa um aviso e uma provocação. Ao ver o cadáver Jack corre em direção a Muralha oeste, enquanto Domenic busca Docthorim. O monge interpretou as coordenadas para o cativeiro de Ziggy: Gothrithiml. O grupo sabe que é uma armadilha, mas decidem partir mesmo assim.

Em busca do pintor de rodapé

Na viagem pela região pantanosa de Gothrithiml o grupo salva um misterioso feiticeiro de um ataque de mortos-vivos. Jack desconfia do viajante, acusando-o de trabalhar com os Cultistas. Domenic, por outro lado, acredita no desconhecido e o convida para acompanhar o trio.

O grupo leva quatro dias para chegar ao vilarejo dos Halflings. Docthorim é o único que fala o idioma da raça. Eles investigam o melhor que podem, mas parece que chegaram ao fim da linha.

Súbito, Domenic percebe Jack partindo do vilarejo em uma jangada, levando consigo a Marca Fundamental. O ladino rapidamente reúne seus dois parceiros. Juntos, roubam uma jangada para perseguir o monge.

Comments

antoniolfreitas antoniolfreitas

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.