Ingramm Brassbones

Anão Clérigo de Moradin. Partiu para o Reino Anão do Leste em busca de treinamento para defender seu povo.

Description:
Bio:

Nascido numa comunidade de anões relativamente isolada do mundo ( Alghareen, conhecido por fabricar as armas de melhor qualidade da região), Docthorim nasceu órfão de pai (morto por orcs) e a mãe veio a falecer durante a infância. Ela pediu ao clérigo da igreja local – um clérigo chamado Ingramm Firebeard – criá-lo soba sua tutela (uma vez que não possuía mais parentes vivos) e assim foi feito. Ele cresceu sob os ensinos da Igreja de Moradin e sagrou-se clérigo do mesmo aos 40 anos. No meio tempo entre o início dos seus estudos e a sagração no clericato, Docthorim fez uma grande amizade com Thror Lightaxe e acabou criando uma rivalidade amigável com o mesmo. Vivendo neste “mundinho” e não tendo uma visão do mundo, seu tutor, Ingramm, sempre dizia ao seu pupilo que o mundo era muito maior do que ele achava. Tendo em vista estas palavras e os sacrifícios que os pais fizeram para trazê-lo ao mundo, Docthorim resolve partir para uma vida de aventureiro e ir testemunhar “o quão grande o mundo é”. Aos 55 anos, Docthorim despede-se dos seus amigos e do seu tutor para partir e conhecer o mundo. Por mais que tenha sofrido nas mãos do destino, Docthorim ainda assim não busca vingança, apenas novas amizades para proteger aqueles que a conquistaram. Vendo que o mundo pode ser muito maior do que esperava, Docthorim parte em busca de mais conhecimento da sociedade anã e parte para o Reino Anão do Leste, para tornar-se um Devoto da Guerra e assim poder proteger mais eficazmente o seu povoado quando a sua jornada pelo mundo terminar.

A aparência e o físico de Docthorim não diferem tanto do padrão da raça (exceto pela força levemente superior ao padrão e por ser um pouco menos rabugento que os outros da raça). Possui uma barba farta e negra como a noite (assim como os olhos) e tem a cabeça raspada com tatuagens rúnicas da sua raça (no melhor estilo Dwalin do Hobbit).

Ficha de Personagem

Docthorim Blackhammer (Anão, Clérigo [Moradin] 1)
LB, PV 11, BBA 0, Desloc. 6m (não se altera), Iniciativa -1
CA 16 (
bq). 4 Armadura, 2 Escudo)
For 13 (
1), Des 11 ( – ), Cons 16 (3), Int 16 (3), Sab 19 (4), Car 15 (2)
TR.: Fort 5 (2 base 3 Cons), Ref +0 (0 base 0 Des), Von +6 (2 base 4 Sab), +2 em TR contra venenos e +2 em TR contra magias
Ataque (Corpo-a-Corpo): +1 Martelo de Guerra (1d8
1, x3)
Talentos: Magias em Combate
Perícias: Concentração 7 (4 grad 3 Cons), Conhecimento: História +6 (3 grad. 3 Int), Conhecimento: Religião +6 (3 grad 3 Int), Cura +7 (3 grad 4 Sab), Diplomacia +5 (3 grad 2 Car), Identificar Magia +5 (2 grad 3 Int), Sentir Motivação +5 (1 grad 4 Sab)
Armas e Itens de Proteção:
Martelo de Guerra (1d8, x3, 2,5 kg), Brunea (
4 CA, 3Des, -4Penal., 15 kg), Escudo Grande de Madeira (2 CA, -2 Penald, 5 kg)
Outros Itens:
Símbolo Sagrado
Algibeira 1kg (52 PO, 9 PP)
Cantil
Mochila 1 kg (com os itens:12,5kg)
-corda de cânhamo (15m) 5kg
-pederneira e isqueiro -
-ração para viagem (6 dias) 3 kg
-saco para dormir 2,5 kg

Esconjuro de Mortos-Vivos: 5/ dia

Domínios:
Ordem: 1 Nível de Conjurador das magias com o descritor “Ordem”
Proteção: +1 no próximo TR de quem for tocado (1/dia, 1hr)
CD das Magias: 14
nível da magia
Magias Diárias: Preces 3, 1º 2 +1
*Lista Padrão de Magias Preparadas: *
Nível 0: Detectar Venenos, Orientação, Resistência
Nível 1: Auxílio Divino, Escudo da Fé, Santuário (D)

Idiomas: Comum, Anão, Terran, Celestial e Halfling.

Ingramm Brassbones

Tanderk - As Marcas Fundamentais antoniolfreitas Victor_Figueiredo