Domenic Van Doom

Artista Circense

Description:
Bio:

Não se sabe ao certo onde ou quando Domenic nasceu, mas foi acolhido muito jovem por uma sinistra caravana de ciganos, que viajava levando o espetáculo “Circo dos Horrores” para diversas cidades. Foi encontrado à beira da estrada, cheio de ferimentos e escoriações, de modo que começou a fazer parte do bando como uma das aberrações do circo, aprendendo e dominando as artes circenses – contorcionismo, arremesso de facas, malabarismo – e outras artes “de rua”, amplamente desaconselhadas pelas autoridades da maioria dos reinos.

Como era um dos cativos da caravana, Domenic conviveu com um grande número de “aberrações”, como orcs, gnolls, halflings e outros seres exóticos. Eventualmente conseguia certa “amizade cooperativa” dos mesmos (pelo menos dos que conseguiam sobreviver por algum tempo…) aprendendo diversos costumes e “truques” para sobreviver no mundo.

Durante um incêndio Domenic conseguiu fugir da caravana , rumando sem norte floresta adentro. Foi perseguido pelos ciganos, mas conseguiu despistá-los. Refugiou-se em um vilarejo, sobrevivendo dos truques que costumava fazer nos espetáculos.

Hoje aparentando 20 anos, Domenic pretende juntar ouro o bastante para rumar até alguma cidade maior, longe do alcance dos ciganos. Vilarejos oferecem ótimo público para espetáculos itinerantes, o que torna provável um possível encontro entre Domenic e seus antigos “tutores”.

Aparência

Possui diversas cicatrizes e marcar por todo o corpo, tendo aprendido a usar disfarces para perambular entre as pessoas sem ser notado.

Personalidade

Por mais que precise de outras pessoas para sobreviver, sempre fica com um pé atrás, sendo muito desconfiado.

Domenic Van Doom

Tanderk - As Marcas Fundamentais antoniolfreitas mateus_silvadeoliveira_1