Shanelly

Bela e misteriosa assistente de palco do Circo dos Horrores.

Description:
Bio:

Pouco se sabe sobre o passado da feiticeira Shanelly, tampouco se este é seu verdadeiro nome. Pela sua maneira de agir e falar especula-se que viveu entre a alta sociedade. Suspeita-se que aderiu ao estilo criminoso do Circo dos Horrores pelo prazer em manipular, subjulgar e humilhar suas vítimas.

Iniciou Domenic nas disciplinas de um ladino, enfatizando seu treinamento no uso de disfarces e na arte da enganação.

Usa um chicote como arma principal – para desarmar e imobilizar adversários, ou até mesmo para intimidar seus lacaios a lutar. A extensão de seus poderes arcanos ainda é desconhecida.

Foi encarregada de capturar Domenic quando este incendiou o circo e escapou. Perseguiu o foragido até Random mas foi obrigada a recuar pela intervenção de aventureiros.

Assassinou o Clérigo Dumas para incriminar Domenic e seu grupo. Durante o carcerê interceptou a Marca Fundamental e fugiu para Farina.

Seu esconderijo foi descoberto pelos aventureiros. Ordenou que um de seus capangas escapasse com a Marca Fundamental. Colocou os aventureiros em um dilema entre derrota-la ou obter a Marca Fundamental. Divididos o grupo quase foi derrotado, mas conseguiram se reagrupar a tempo de revidar.

Mesma em sua forma natural de Aranea não foi capaz de matar Domenic. Tentou escalar as paredes com seus poderes aracnídeos, mas durante a fuga foi ferida por uma criatura invocada por Docthorim. O veneno a desacordou e a queda foi seu fim.

Shanelly

Tanderk - As Marcas Fundamentais antoniolfreitas antoniolfreitas