Tanderk - As Marcas Fundamentais

Sessão #09

Balmer corre o mais rápido que pode. Sente que o inimigo se aproximando. O medo o deixa lento, suas pernas pesadas como chumbo. Ele olha para trás e grita! Ele sabe que o fim se aproxima.

Quando eu te alcançar vai ser pior, palhaço.
Deixe a Marca no chão e vá viver sua vida, não vale a pena.
Jack Graham

O capanga deixa a sacola no chão. Seu inimigo é grande e perigoso demais para ser desafiado. Balmer corre em direção a uma jangada, a rota de fuga planejada por Shanelly, e começa a remar pela longa e mal cheirosa galeria.

Diante do corpo de sua antiga mentora, Domenic vê um anel de ouro. Curioso, coloca o objeto. Em seguida sente o anel se apertar contra seu dedo, queimando. Sentido também fortes dores de cabeça, mostra para Doc, que identifica a natureza maldita do anel.

Jack segue pensativo. Não recorda exatamente onde ouviu a palavra Khazul antes. Absorto em pensamentos, não percebe a aproximação de Ziggy e os demais. O bardo confirma é a Marca Fundamental é verdadeira, pois talhou no fundo da arca o seguinte código:

ZIGGY ESTEVE AQUI

O grupo decide partir, utilizando os barcos no local para navegar pelo sistema de túneis subterrâneos abaixo de Farina. O grupo encontra a jangada utilizada por Balmer em um calabouço abandonado. Corpos de humanóides monstruosos e mesclam ao de humanos em celas e câmaras de tortura.

O grupo encontra um portão de aço para a superfície e, posteriormente, a alavanca secreta que abre este portão. Descobrem então que estão de volta a Farina, dentro de uma mansão nas proximidades do cemitério da cidade. O grande casarão de dois andares é apenas uma fachada para o calabouço, não possuindo mobílias ou objetos de valor.

Comments

antoniolfreitas antoniolfreitas

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.