Tanderk - As Marcas Fundamentais

Sessão #19

Ziggy comprou uma carroça e outro cavalo para acompanhar uma caravana em direção a Bravon. Os aventureiros fazem os últimos preparativos antes da longa jornada.

O bardo descobriu que o responsável pela segurança da Caravana não confia em aventureiros. Por isso eles viajam como uma atração circense rumo a maior cidade do Novo Continente de Tanderk.

O Fantástico Circo Stardust

O grupo para em um destacamento comercial e decide fazer um espetáculo. Mordecai o Magnífico faz truques de mágica com seu assistente Guinefort . O espetáculo acaba de forma assustadora quando o feiticeiro invoca um cachorro celestial e Guinefort mata a pobre criatura diante do público.

Damião toma o picadeiro para fazer manobras montado em Cosme. Ele pede que uma jovem da platéia o acompanhe no espetáculo. Ziggy usa o poder de seu bandolim para se transformar em uma bela mulher e contracenar com o cavaleiro. No final do espetáculo Ingramm entra em cena como o vilão do ato, raptando a mocinha. Mas o cavaleiro derrota o vilão e a beija Ziggy a dama no final.

Damião procura a bela dama no final do espetáculo. Ziggy disse que ela fugiu e quebrou seu bandolim…

Por favor, não alimentem os trolls

Semanas após o início da viagem o comandante Luriwal está preocupado com o desaparecimento da druida elfa Mareen. O grupo adentra a mata, encontra-la gravemente ferida diante de um Troll. Eles entram em combate, arruinando o disfarce de artistas circenses. Mordecai incinera o monstro com o poder de seu Raio Ardente

A elfa desconfia do grupo imediatamente, tratando-os de forma rude. Como forma de gratidão, ela mantém o segredo dos aventureiros para si.

O show precisa continuar

Semanas após o incidente com o troll o grupo chega em outro entreposto e monta mais um espetáculo. Nesta apresentação Domenic diverte o grupo com malabarismos e acrobacias. Ingramm convida Thylen, que viaja na mesma caravana como segurança particular de um comerciante, para improvisar uma apresentação.

O anão coloca uma maçã na cabeça e se posiciona. Todos riem quando o pistoleiro deixa a arma cair no chão em um malabarismo. Todos menos Ingramm, que está bastante arrependido. Em um piscar de olhos a maçã explode sem atingir o anão. O publico aplaude muito e os aventureiros descansam sob um teto de madeira pela primeira vez em muitos dias.

Comments

antoniolfreitas antoniolfreitas

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.